sexta-feira, 20 de março de 2009

Shojo

Depois de "Lovely Complex" e "Koukou Debut" já tive a minha cota de romances para o ano todo. (Li os dois em menos de uma semana.)

Eu não sou uma de lamechices e afins mas acabo por le-los. XD São os que mais me fazem rir.
Se bem que os que li não considerei muito pegajosos.

Hoje, ainda é o dia, que acho impressionante o facto de eu olhar para uma imagem e dizer se é shojo ou shonen. Eu sei que os mangakas desenham as personagens a pensar nisso, mas gosto do facto de haver este tipo de diferenças entre os vários tipos de mangas.

Como estava complicado para mim escolher uma imagem (dei por mim a reler algum capítulos enquanto escolhia) decidi pelas capas dos volumes. XD Depois um coloco uma coisinha mais engraçada de ambos os mangas.



Sem comentários: