sexta-feira, 13 de março de 2009

Ichi

Faz dia 26 de Março que comecei a ver Bleach. XD
Tinha andado um mês a olhar para aquele nome e para a quantidade de episódios. 165 (+-) Eu não queria ver um anime tão grande. E na altura eu pensei que já tinha acabado.
"Vá só tiras um ... só para ver a coisa ... "
E tira um, e tira outro e mais outro. Num mês vi aquilo tudo. Se fosse agora uma semana tinha chegado, mas eu tinha tráfego até os 13 gigas e aquela saga de fillers custou me muito a ver, parecia que nunca mais acabava.
Quando cheguei ao 167 a curiosidade apertou e li a manga a partir dessa parte da estória. Estava nos capítulos que agora estão a sair em anime. Agora é que a minha cabeça deu um nó. A coisa era mais densa do que eu inicialmente pensei. Quando tive a oportunidade vi o anime todo outra vez (mas sem fillers) e li o manga desde o início. Incrivel a censura.
O manga melhora de dia para dia e o Tite consegue estar sempre a surpreender.

Sei que já vi animes/mangas melhores que Bleach mas este foi o primeiro amor. XD
E se me dessem a escolher entre Bleach e Naruto, apesar de Naruto estar numa parte que parece que vou ter um enfarte de ansiedade, preferia Bleach.

Sem comentários: