segunda-feira, 30 de março de 2009

A Caminhada

Hoje para a minha caminhada do dia levei a minha cadela.
Ela nunca tinha saido de casa, nunca achamos necessário porque nós temos bastante terreno.
E primeiro que ela saisse do portão? A minha mãe ponha uma bolacha ela apanhava e corria para dentro. Então a minha mãe atirou a bolacha para longe e no tempo que ela foi busca la ela fechou o portão.
Os primeiros 10 minutos de caminhada foram passados praticamente nos 30m depois de minha casa. A Nala ficava parada muito tempo (afinal não conhecida nada) e só andava quando a minha mãe dava lhe bolachas. Quando estas acabaram foram as festas. Mesmo assim ela ficava parvinha a olhar em volta e a ver os cães latirem. Apenas quando faltavam uns 10 minutos de caminho para chegar a casa é que ela começou a andar bem. Tão bem que tive que correr, era essa a minha intenção em leva la. E a reação dela a chegar a casa? Atirou se ao meu pai a pedir festas. Só sei que se ela, para a próxima, correr todo o caminho como correu nestes 10m, eu ao fim de uma semana viro um vara. Já não estava habituada a correr e soube muito bem.

Sem comentários: