terça-feira, 24 de março de 2009

Naruto - o início XD

Eu era daquelas que dizia que nunca iria ver Naruto.
O anime era enorme e o manga enorme era.

Além disso para que é que eu ia ver um anime de ninjas? Que coisinha mais batida.


Mas quando na TV não estava a dar nada de jeito, ponha me a ver Naruto na Sic Radical. Queria ver o que é aquilo tinha de especial para meio mundo ir atrás. Para ser sincera não me puxou. Apenas tirei um ou outro episódio na net para puder ver o final da luta.

Depois soube que havia uma segunda fase em que eles estão maiores, já me começou a interessar.
Tirei o primeiro episódio da fase Shippuuden.
Porque é que raio aquele mocinho de azul, que agora andava de peito amostra, estava a oferecer porrada ao principal? Porque é que os 3 já não andavam juntos?

Ainda continuei a dizer a mim mesma que nunca iria pegar a ver Naruto, muito grande!
Por isso pesquisei na internet o porque de as coisa estarem assim.
No meio das toneladas de spoilers que li, para entender, descobri quem era o pai de Naruto. Nessa altura eu já tinha noção (pouca) do posto que ele tinha enquanto vivo. E foi esta última informação que me fez ver Naruto. (Porque é que ele lhe tinha feito aquilo mal ele nasceu?)
Suportei o Naruto Clássico todo (que é apenas a introdução) para chegar ao Shippuuden. Queria ver todas aquelas revelações que tinha lido.

Por fim li o manga. Adoro o trabalho de cores que o Kishimoto faz e todos aqueles promenores.
O estória ficou (e fica) cada vez mais densa.
Não é O melhor mas um dos melhores mangas que já li.


[Em primeiro ainda está o Bleach de coração.]

2 comentários:

Maria Clara RX disse...

Eu pensava a mesma coisa acerca de Naruto (nunca vou assitir).Um anime com um garotinho loiro meio bobo...Mas quando comecei a assistir o shippuden, virou quase "fissura"...e hoje curto mais animes por conta do Naruto*, ele é super positivo e tem uma energia contagiante!!!!

Maria Clara RX disse...

agora vou assistir desde o início,ainda não tive paciência para os mangás...