sexta-feira, 27 de novembro de 2009

New

Ontem foi noite de "New Moon".

Só posso dizer: que tolice. A minha irmã antes meia hora fez nos ir para a fila do filme, enquanto ela comprava pipocas, e a dita fila já era enorme. o.O Resultado: sala cheia, e ainda arranja mos bons sítios (comparando com muitos que fcaram quase colados à tela).
Em relação ao filme, eu tinha colocado as minhas expectativas bem baixas para não me desiludir, e não me desiludiu. Para aquilo que estava à espera o filme foi muito bom e captou a essência do livro. Só tenho pena que a relação da Bella e do Jacob não tenho sido bem explorada.
E depois há aqueles pormenores, que eles podiam perfeitamente ter colocado: O Jacob tinha lhe prometido que ia saltar com ela do penhasco e deu lhe um sermão por não ter esperado por ele e por não ter reparado que estava mau tempo; O raio do telefonema que o Edward faz, lá para o final, ele identifica se como sendo o Carlisle; E aquela pseudo luta final entre o Jacob e o Edward era desnecessária.
Em compensação adorei os cascudos entre o Jacob e o Paul e os do Edward com o Felix.

Sem comentários: