quinta-feira, 29 de maio de 2008

Internet

Não sei o que dizer, nem por onde começar!!
Começo pelo mais importante! lol A minha apresentação nos Paços da Cultura correu lindamente!! hehe Estava tão preocupada e depois daquele ensaio geral... só me apetecia chorar!

A escolita está a acabar mas vem ai o pior os exames! (Sem comentários)

E já é este Sabádo, dia 31, que a ministra da educação vai estar lá na escola! Inaugurar o novo compartimento e experimentar as novas tecnologias! Também já soube que é lá pós dias 6 que o primeiro ministro vai estar tambem lá à escola fazer uma video conferência com a escola de Évora. Somos as escolas piloto para o novo projecto tecnológico! Por isso, atentos à tv, a minha escolita hade aparecer lá! Há que não esquecer de lhe desejar parabéns porque ela faz 50 anitos!!


Acabei de ver o telejornal da SIC, admito que não é um dos meus canais favoritos (há umas tantas repreensões que eu já lhes dava) mas o telejornal é o meu de eleição.

Claro que o tema foi internet!

Fiquei deveras (olha eu a usar paralavras "caras") surpreendida pelas fotos do hi5, e outras, puderem ser expostas sem consentimento. Isso não me preocupa, quase nem uso aquilo e quase nem vou lá!

Agora dizer que as pessoas que criam um blog é porque estão sozinhitas e tal ...

Eu até podia dizer que isto é um diário, mas não é bem o que eu acho ... é um "diário"!! lool

Eu não conta aqui nada de especial, nada de pessoal! Vou contanto os meus gostos, opiniões ou até algu que me marca! Isso de pessoal fica na cabeça, no coração!

Também não faço isto por achar que escreva bem (eu sei que escrevo péssimo), nem por querer atenção (não peço comentários e sei que são poucos, se é que são algumas, pessoas que leem isto).

Sei que é público mas faço isto para mim! É o meu organizador de ideias.

E mais não sei o que dizer!! (Nem vou reler o texto - semana esgotante)

Sem comentários: