terça-feira, 19 de maio de 2009

Os Filmes que Já Vi Dele

A Nightmare on Elm Street
Edward Scissorhands (de Tim Burton)
Arizona Dream (como não tinha visto o início não estava a entender nada então estava sempre a mudar de canal, tenho que o ver outra vez)
Benny & Joon (vi em brasileiro :'(, tenho que voltar a ve-lo)
Sleepy Hollow (de Tim Burton)
Corpse Bride (de Tim Burton)
Sweeney Todd (de Tim Burton)

Faltam ainda tantos....
Dos realizados por Tim Burton falta apenas um: Ed Wood.
Segundo a minha mãe já vi Blow e The Astronaut's Wife só que eu não me lembro.
E além destes gostava mesmo de ver: Cry-Baby, Don Juan de Marco, Fear and Loathing in Las Vegas, entre outros.
Sem esquecer os novos que vêm ai: Public Enemies, The Imaginarium of Doctor Parnassus e, o novo com o Tim Burton, Alice In Wonderland.
(Todos os nomes dos filmes têm link para os trailers)

Sem comentários: