terça-feira, 1 de abril de 2008

Abril

Primeiro post do mês!! Não sei porque o mês 4 é um dos meus preferidos! XD
Isto é apenas uma actualização de pensamentos: como "pequena" vícia em animes que sou, neste momento ando ocupada com o "Bleach" e quero também começar a ver o "Samurai Champlo"!! heh Quero urgentemente ir á Fnac encomendar os primeiros 2 volumes do "Death Note" (como coleccionar o manga) e tambem mandar vir uma miniatura do Ichigo! (Parece que estou já a ouvir a minha mãe ... "não sabes gastar dinherio em outras coisas") Quero tambem pedir lhes o número de telefone global porque estar sempre a ligar para a parte dos dvds a pedir livros e dizer que não sabia que aquele número era dos dvds já me deixa um pouco envorgonhada!

Falando em dvds e em gastar dinheiro em outras coisas tambem ma faz lembrar que quero fazer a colecção dos dvds do Johnny Depp, mas esta compr a minha mãe apoia!!


Mudando para umas coisas mais sérias ... ontem foi o ínicio das aulas (quero dormir!!) e não se fala de outra coisa que ... telemóveis!! Que espanto! Claro que tudo no tom de brincadeira, até porque uma colega minha esqueceu-se de desligar o telemóvel e rapidamente disseram comecem a filmar! lool E claro que foi risota geral, até por parte da sora, que mesmo não aprovando a situação da aluna do porto diz que houve excesso de notícias!!

E a minha escola ao fim de 50 anos de vida vai ser inaugurada!! lool

Como ocorreram obras de acréscimo de blocos aproveitou-se a situção e supostamente a ministra vai lá estar e a minha sora de Educação Física prometeu que não vai lá estar porque senão não responde por ela.


E é só... lool

Sem comentários: