Este deveria vir como filme obrigatório (ser visto no cinema e em 3-D em anexo).
Ainda bem que senhor James Cameron "demorou" quase 30 anos a fazer este filme. Saiu numa altura perfeita relativamente ao avanço da tecnologia (foi o próprio James Cameron que fez as novas câmeras para 3-D depropositadamente para o filme).
Para aqueles que se acham tão grandes sobre si mesmos, que não valorizam o que os rodeiam, que não sabem tolerar, que são gananciosos, xenofóbicos, racistas... ide aprender alguma coisa com o filme.
Para aqueles que se apaixonam, que sabem olhar o que está além do próprio reflexo, para aqueles que preservam as suas raízes e família, para aqueles que lutam pelas causas que acreditam, que sabem dar valor ao chão que pisam e ao ar que respiram e acham que realmente é mesmo um milagre (sem ligamentos religiosos) existirmos, não como geral (humanidade) mas sim como pessoa (singular)... vão encontrar um filme que representa os vossos ideias.
(Um dos comentários que se reflecte no que me aconteceu:
And yeah, I was one of those who got kinda depressed when I was standing at the bus stop afterwards, looking at all the asphalt, concrete & cars belching black smoke. "Boy, we uglied this planet up, didn't we!")
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário